domingo, 14 de abril de 2013

" Oração quero ser mãe "


Meu Deus quero ser mãe, peço a ti todos os dias da minha vida que me permita gerar uma vida . Rogo a ti pai, que me permita sentir o ventre pulsar que me inunde com a alegria de gerar. Meu Deus quero ser mãe !
Ouça a minha suplica escute o meu clamor conceda-me senhor o meu filho sonhado !
O pai, por que não me ouves???
Porque não me atendes???
Por que ó DEUS ???
Não sou digna de tal graça ? 
Não sou boa o bastante para cuidar de uma joia sua ? não me amas senhor ?
quero gerar uma vida, quero ser completa quero ter um corpinho quente e frágil em meus braços, quero sentir seu coração pulsar junto ao meu e parar de mentir para mim e para os outros...quero ser mãe já não tenho mais lagrimas para chorar nem orações para clamar não tenho mais forças minha alma está repleta d dor e angustia não sei mais oque fazer vivo na espera da hora certa mais quando ela chegará?? tenho sonhos lindos uma vontade imensa meu coração transborda sentimento minha 
                                                                                    alma implora "  DEUS " CONCEDA-ME UM 
                                                                                        FILHO.
                                                                                                              "Amem!"
( Dedico essa oração a todas as mulheres que lutam contra a infertilidade .)

35 comentários:

  1. Amém! Deus permita que todas nós sonhadoras de serem mães, realizem!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu tô precisando tanto dessa Oração

    ResponderExcluir
  3. Amém,eu creio que cada uma de nós irá voltar aqui para contar que Deus nus ouviu e que o tão esperado milagre aconteceu.
    Eu estou sentindo que está chegando uma novidade pra minha vida [B]

    ResponderExcluir
  4. Em breve nós iremos cantar o hino da vitória.
    Só temos que confiar em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém eu creio que ainda esse sonho vai torna realidade em nome de Jesus

      Excluir
    2. Amém eu creio que ainda esse sonho vai torna realidade em nome de Jesus

      Excluir
  5. Eu Tbm Só Casada A 2 Anos E Não Consigo Engravida As Vezes Tenho Medo De Não Pode Ter Um Filho Pois Tem Policito E Uma Do Muito Grande Acho Que Se Um Dia Eu Sabe Que não Posso Te Um Filho Prefiro Morre.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou casada a 2 anos e não consigo engravidar meu sonho e ser mãe nasci pra isso tenho medo de não conseguir já não sei mais oque fazer já pedi pra todos os anjos e santos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou casada a 2 anos e não consigo engravidar meu sonho e ser mãe nasci pra isso tenho medo de não conseguir já não sei mais oque fazer já pedi pra todos os anjos e santos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou casada a 2 anos e não consigo engravidar meu sonho e ser mãe nasci pra isso tenho medo de não conseguir já não sei mais oque fazer já pedi pra todos os anjos e santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi a Deus e cofie somente e temos que pedir ao senhor para tirar a ansiedade pq ela atrapalha muito não podemos perder a fé !!

      Excluir
  9. amem eu creio em nome de jesus, ha 3 anos q tento e so tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tento a 3 anos mais não desiste nen desanima Deus testa a nossa fé temos que crer esperar no senhor que a bênção chegará!

      Excluir
    2. Também tento a 3 anos mais não desiste nen desanima Deus testa a nossa fé temos que crer esperar no senhor que a bênção chegará!

      Excluir
    3. Eu creio não desisto nem desânimo Deus testa a nossa fé.eu vou conseguir em nome de Jesus.Amèm!

      Excluir
  10. meu desejo de ser mae depende de deus minha vida depende de deus eu teamooh jesus eu creio amem

    ResponderExcluir
  11. Linda Oração ! O tempo de deus chegará na vida de cada uma de nois q sonha em ser mãe ..amém em nome de Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  12. Linda Oração ! O tempo de deus chegará na vida de cada uma de nois q sonha em ser mãe ..amém em nome de Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  13. Deus eu te pesso que o senhor realiza o meu sonho de ser mãe e cada vez mais minha fe em ti meu pai so vai aumentar senhor eu te pesso com toda a minha fé a ti senhor realizar o meu sonho de ser mãe amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina pereira, ouvi a minha oração 🙏 senhor i realizar meu sonho meu Deus de ser mãe amem

      Excluir
  14. As vezes e tão dificil esperar por essa hora,mais temos que confiar em DEus só ele pra nos ajudar.🙌🙌🙏

    ResponderExcluir
  15. As vezes e tão dificil esperar por essa hora,mais temos que confiar em DEus só ele pra nos ajudar.🙌🙌🙏

    ResponderExcluir
  16. Não é fácil coragem e muita fé se Deus é por nós quem será contra nós. Estou esperando este momento já a 4 anos Amigas sou angolana tenho 34 anos casada formada em OGE.

    ResponderExcluir
  17. Chorei lendo essa oração.
    Tenho pedido forças a Deus pq já me sinto esgotada, já são 4 anos tentando, até engravidei + tive um abordo com 5 semanas, foi a pior dor que já sentir e continuo sentindo. Me ajude Senhor a não desistir e a ter a perseverança de Ana. O meu milagre vai chegar !!!

    ResponderExcluir
  18. Todos os meus pensamebtos há dois anos só é o de ser mãe ja chorei perdi noites me angustiei pois todascem redor ja pariram ou estao grávidas.Sinto me impotente sem condiçoes de fazer teatamentos caros .Senhor escura nos nos toca nessa hora em nosso ventre .Basra um sopro Senhor e seremos curadas seremos mãe .Eu me recuso a acreditar q Deus nos deixará abatidas e não nos ouvirá pois Ele é o ToDo Poderoso.

    ResponderExcluir
  19. olá! meu nome é Joelma pereira de farias que todas nós possa realizar o nosso sonho que é ser mãe, que Deus possa transformar as nossas vidas.
    Sinto que JESUS está preparando algo muito especial pra minha vida e pra minha casa ele irá renovar o coração o do meu esposo e tocar nele a vontade ou melhor o desejo de ser pai de um filho meu eu creio neste milagre e ele irá acontecer muiiiiiiiito em breve se Deus permitir claro! ;-)

    ResponderExcluir
  20. Peço a Deus todos os dias pra Deus realiza mau sonho de ser mãe

    ResponderExcluir