domingo, 14 de abril de 2013

Dias de angustia e ansiedade em busca de ser mãe !

Ola meu  nome é luana tenho 25 anos moro no rio de janeiro em santa cruz estou casada há 8 anos e esses anos todos tentando ser mãe .
As vezes acho que não vou suportar tanta ansiedade e angustia, não tem um dia se quer que não peço o meu filho a DEUS !
 Sei que existi milhares de mulher nesse mundão que deseja e anseia pelo o mesmo sonho que o meu poriso criei esse blogger .
Espero que vcs dividam comigo suas experiências de vida tanto as tristes como as realizações boas  e desejo a todas sorte!

5 comentários:

  1. Deus vai te conceder a graça de ser mãe tenha fé no senhor entregui seu sonhor nas mãos dele por que ele sabe tudo nao tenhas medo confie no nosso paisinho do seu ele e o deus do sim e do amém
    claudia
    meu hotmail claudia.ind@hotmail.com
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana gostaria de saber seu grande sonho já realizou espero que sim

    ResponderExcluir